“ O Deus eterno te seja por habitação e por baixo de ti estejam os braços eternos, Ele lança o inimigo diante de ti e disse destrói-o”. Dt 6:18
Quando éramos crianças os nossos pais nos colocavam em um lugar alto, levantavam seus braços e diziam: “pula”. A confiança gritava dentro de nós “pula” ele vai te segurar.
Você pulava? Eu pulava.
Este é o retrato de um pai amoroso e nos faz lembrar que aceitar o dom da salvação de Deus não é um negócio formal é se tornar filho do Deus vivo. Nele você pode confiar. ‘As vezes pensamos que jamais podemos nos lançar nos braços do Pai, que Ele é inatingível e está fora do nosso alcance, então em algum momento de nossa vida, tentamos viver por nossa conta, separados Dele, arrumamos a nossa mala e partimos em direção aos luminosos da cidade. E aí o plano não funcionou, não era como esperávamos a ilusão do mundo nos enganou.
Mas Deus que é seu pai estava esperando por você quando você voltou para a sua habitação, ele Se lançou para apanhá-lo e colocá-lo num lugar alto e com alegria nos seus olhos ele te pegou e o adotou novamente, ele é o seu pai, não importa quão longe você foi, quanto tempo ficou afastado, o que você fez, Ele te ama, Ele não muda.. Você é seu filho.
O Pai não só nos perdoa, mas também nos adota, não só limpa o nosso nome mas também nos dá o seu nome, não só nos chama, mas nos ampara com seus braços eternos.
Quando você ergue os braços entregando a sua vida a Ele, Ele te toma no colo, e te leva pra casa. Pule nos braços do Pai, confie N’Ele e o mais Ele fará.
Que a graça e a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo te abençoe ricamente, até a próxima semana
Pr. Elio
2 de dez. de 2009
Nos Braços do Pai
Postado por Pr. Elio em 21:28

0 comentários:
Postar um comentário
Comente o post! Deus te abençoe...